SOFTWARE MOTU DIGITAL PERFORMER 11
SOFTWARE MOTU DIGITAL PERFORMER 11
Modelo:DIGITAL PERFORMER 11
O Digital Performer 11 da Motu é um poderoso software de produção musical de áudio / MIDI que oferece faixas, sequências e canções ilimitadas para composição, batida -fazer, performance ao vivo, trilhas sonoras de filme e vídeo, pós-produção de áudio, mixagem surround e outras tarefas de produção de áudio profissional. Ele oferece funções versáteis de programação, gravação, edição, organização, mixagem, processamento e masterização em um espaço de trabalho de janela única consolidado e personalizável que otimiza os fluxos de trabalho.
A versão 11 oferece novos recursos empolgantes como Nanosampler 2.0, Retrospective Audio Record, Articulation Maps e suporte a MPE, além de dezenas de aprimoramentos de fluxo de trabalho. Além disso, o software oferece importação e acionamento de clipes em tempo real para clipes individuais ou grupos multitrack, acesso rápido a plug-ins, clipes e loops por meio de um navegador de conteúdo e alongamento de tempo transparente flexível desenvolvido pela Zynaptiq.
O banco de som fornecido de 5 GB de instrumentos, sintetizadores, loops e frases com várias amostras permite composições expressivas e inspiradoras para todos os gêneros musicais. A coleção expansiva de plug-ins do Digital Performer inclui dinâmicas e processadores baseados em tempo, modelos de amplificadores de guitarra, gabinetes e pedais, instrumentos virtuais e muito mais. Visualizações selecionáveis de forma de onda / espectrograma, um comando de pesquisa rápida para encontrar qualquer recurso e alternância de ferramenta primária / secundária tornam as operações comuns ainda mais eficientes. Graças ao suporte para unidades de áudio, VST (versões 1, 2 e 3) e MAS (sistema de áudio MOTU), o software Digital Performer compatível com Mac e Windows pode hospedar seus plug-ins de terceiros favoritos.
O que há de novo na versão 11:
Nanosampler 2.0
Esta grande atualização do nanosampler DP é o seu novo instrumento virtual para criar batidas, instrumentos e sons únicos. Coloque uma amostra e comece a esticar, fatiar, randomizar e transformar o áudio em praticamente qualquer som ou instrumento que você possa imaginar.
3 modos de reprodução:
Clássico, 1 tiro, Slice
Alongamento de tempo ZTX
Guia Configurações com Envelopes e gráficos LFO
Reprodução de gatilho e porta
Ajustando para minimizar cliques
Ganho de amostra, Fade-In e Fade-out
Repetir e Inverter
Importação de arrastar e soltar
Suporte para arquivos de som de ponto flutuante de 32 e 64 bits
Articulações
Mapas de articulação: Assuma o controle total da profundidade expressiva das bibliotecas de som orquestrais mais avançadas da atualidade, de VSL a EastWest, Spitfire e Cinesamples. Crie ou importe mapas de articulação para construir instrumentos e conjuntos dinâmicos e experimente a alegria absoluta de tocá-los ao vivo, na hora. Ou programe sua própria obra-prima com realismo e impacto musical sem precedentes.
Articulações no QuickScribe: Enfeite sua obra-prima com articulações, trinados, trêmulos, arcos e cabeçotes de notas alternativos, todos conectados aos sons da biblioteca de sua orquestra. O que você vê é o que você escuta.
Suporte para MPE e CCs por não
MIDI Polyphonic Expression (MPE) está aqui: No DP 11, você pode gravar a saída multicanal de um controlador MPE - como um ROLI Seaboard - como notas MIDI regulares contendo dados de expressão MPE. Em vez de notas e dados de controlador espalhados por dezenas de trilhas, você vê um único fluxo de notas MIDI normais, cada uma contendo seus próprios controladores específicos de notas, para edição fácil e intuitiva. Oculte e mostre o controlador por nota contido e os eventos de mudança de tom no familiar piano roll do DP. Amplie a grade de notas para obter detalhes mais precisos. Aplique zoom por nota, independentemente das notas que os contêm.
Instrumentos virtuais com suporte para MPE: Os sintetizadores de instrumentos virtuais incluídos no Digital Performer oferecem suporte para MPE, para que você possa começar imediatamente com seu ROLI ou outro controlador habilitado para MPE. Explore novas dimensões de expressão criativa com sintetizadores habilitados para MPE incluídos.
Ferramenta de escala por nota CC: dimensione rapidamente os dados de expressão por nota simplesmente arrastando verticalmente com a nova ferramenta de escala.
Pistas de dados de expressão por nota: adicione pistas separadas no Editor de sequência para visualizar e editar dados de expressão MPE por nota com as ferramentas de edição de controlador contínuo (CC) conhecidas e poderosas do DP. Uma caixa de seleção em cada faixa permite alternar facilmente a faixa entre os dados da trilha e os dados por nota. Com uma curta curva de aprendizado, você dominará a edição de dados de expressão por nota.
Registro Retrospectivo de Áudio
Imagine aquele momento: você está mexendo no seu instrumento, deixando sua musa assumir - cantarolando em um microfone ao vivo, dedilhando uma guitarra DI ou tocando seu teclado MIDI - quando de repente aquela faísca acontece: uma frase ou lambida que poderia ser o início de algo especial. Com o DP11, basta escolher o comando Retrospective Record e agora está em uma trilha, capturada com segurança para sempre, pronto para a próxima etapa criativa. Tanto para MIDI quanto para entrada de áudio, o Digital Performer libera sua criatividade e garante que você nunca perderá aquela joia criativa preciosa e passageira.
Organização
Chunk Folders e Playlists: Pedaços famosos e exclusivos do DP
O feature permite que você crie e gerencie várias sequências, músicas e V-racks em um único arquivo de projeto DP, de dicas para uma trilha de filme a setlists para shows ao vivo. No DP11, agora você pode organizar seus pedaços em pastas e listas de reprodução. As pastas são perfeitas para organizar seus pedaços, enquanto as listas de reprodução servem perfeitamente como listas de ajustes para seu próximo show ao vivo.
Visualização de divisão da lista de blocos: Divida a lista de blocos em duas seções para melhorar o gerenciamento da lista de blocos. Por exemplo, você pode pesquisar um trecho em uma seção da lista e, em seguida, arrastá-lo para uma pasta ou lista de reprodução na outra. Gerenciar seus pedaços nunca foi tão fácil.
Acionamento de Clipes com Controladores de Pad
Obtenha controle prático completo da extensa janela de clipes do DP com um controlador de teclado como o Novation Launchpad Pro mk3 ou Akai APC-40. Acione clipes individuais ou cenas inteiras (seções de músicas). Aplique varreduras de filtro e outros efeitos de processamento conforme você avança. Digital Performer é agora uma plataforma de performance ao vivo poderosa que pode levar seus shows para onde você imaginar.
Controle prático
DP 11 inclui novos plug-ins de superfície de controle para a atual linha Native Instruments Komplete Kontrol, incluindo as linhas de controlador M32, A-Series e S-Series MK2, além de novas superfícies de trabalho de mistura de controle iCON como o QCon Pro G2 / EX, Pro X / XS, Platform Nano e Platform M / X series. Essas superfícies de controle de última geração capacitam seu fluxo de trabalho de DP, para que você possa trabalhar de forma mais rápida e intuitiva.
Série iCON Control: DP 11 inclui suporte total para toda a família iCON. Pegue um QCon Pro G2, QCon Pro X ou Platform Nano e comece imediatamente usando a sobreposição DP especializada incluída na caixa. Com um QCon Pro X / XS conectado, o DP também aproveita o display secundário para fornecer leituras digitais do volume da trilha e níveis de pan.
Série Komplete Kontrol: Com suporte integrado para toda a linha MK2, Komplete Kontrol e DP 11 agora permitem navegar, gravar e mixar sem nunca tirar as mãos do teclado. Grave, esfregue, desfaça, toque o tempo e muito mais, tudo com o toque de um botão. Selecione qualquer trilha de instrumento Komplete Kontrol (ou trilha MIDI conectada) e use o teclado para ouvir patches, predefinições e efeitos.
Série de controle Akai APC: Vá além do lançamento de clipe com um controlador da série Akai APC. A visualização de clipes do DP mapeia automaticamente diretamente para as grades de botão no Akai APC40mkII, APC Mini e APC Key 25, permitindo que você navegue e inicie clipes sem problemas de configuração. Use o botão tap tempo e o botão de tempo no APC40 para adaptar sua sequência em tempo real. Use o teclado embutido na APC Key 25 para gravar e lançar clipes na mesma superfície.
Novation Launchpad Control Series: DP 11 aproveita os modos de controle avançados no Novation Launchpad para permitir que você grave, mixe e execute totalmente na superfície de controle com as duas mãos. Grave e toque com pads codificados por cores que correspondem às cores do clipe do DP. Alterne mudo, solo e braço de gravação. Se você se esqueceu de gravar, acione o Registro retrospectivo do DP. Use o mixer integrado nos modelos X e Pro mk3 para ajustar pan, volume e níveis de envio.
Suporte Avid EuCon avançado: O plug-in EuCon do DP foi substancialmente atualizado, incluindo suporte para o console Avid S6 e a Artist Series. Além disso, agora você pode usar sua superfície de trabalho EuCon com DP em execução no Windows 10.
Suporte aprimorado para superfícies de controle compatíveis com MCU e HUI: um novo plug-in chamado MCU Compatible aprimora o suporte para superfícies de controle de terceiros que são compatíveis com Mackie Control Universal. Melhorias substanciais foram feitas nos plug-ins de superfície de controle Mackie Control Universal (MCU) e HUI do DP, que podem ser usados com qualquer superfície de controle que suporte esses protocolos, incluindo alternância de automação aprimorada, modos de depuração, modo de envio, alternância de loop e muito mais .
Mais melhorias na superfície de controle: para todas as superfícies de controle que suportam esses recursos: V-Racks agora podem ser exibidos em todas as superfícies de controle. Novos modos de fixação de trilha (Pin to Mixer, Pin to Focus Window e Todas as trilhas) melhoram significativamente a maneira como as trilhas correspondentes são exibidas no DP e na superfície de controle, para que você sempre veja as trilhas de que precisa. As novas luzes indicadoras de trilha no Editor de Sequência e no Mixing Board mostram quais trilhas estão atualmente ativas em qualquer superfície de controle.
Suporte para macOS Big Sur e Apple Silicon
O DP11 é totalmente qualificado para macOS BigSur (11.x) e os Macs de silício da Apple de última geração. Não é necessário Rosetta. Otimizado para desempenho multicore nativo, o mecanismo de áudio do DP prioriza threads de áudio em núcleos de alta velocidade e reserva a largura de banda da CPU para processamento crítico de tempo.
Modo de Performance ao Vivo
Ao tocar ao vivo, você deseja que todo o processamento de efeitos seja feito em tempo real, em vez de pré-gerado. Para uma resposta instantânea, o Modo de Desempenho ao Vivo garante que seu computador pareça uma extensão de suas mãos.
Conjunto de recursos atualizado
Trilhas MIDI multicanal: agora você pode gravar e reproduzir vários canais de dados MIDI em uma única trilha. Ao definir MIDI
controlar atribuições de entrada e saída, em vez de escolher um canal específico, você pode escolher Qualquer. Ao escolher Qualquer para entrada, você pode gravar todos os 16 canais MIDI na trilha de uma vez. Os canais são armazenados com os eventos MIDI na trilha. Quando você escolhe Any na atribuição de saída da trilha, os eventos serão reproduzidos no mesmo canal em que foram gravados.
Enhanced View Filtering: Mostre e oculte dados de canais MIDI individuais usando a nova seção Channel Selector no Track Selector. Use a seção Seletor de tipo de evento para mostrar e ocultar tipos de eventos específicos.
Efeitos de trilha e clipe: Cada trilha de áudio, trilha MIDI e clipe agora tem uma configuração de transposição básica que você pode usar para transpor o conteúdo dessa trilha ou clipe por um intervalo na reprodução, deixando os dados originais inalterados. Você pode alterar convenientemente a configuração a qualquer momento. As trilhas e clipes MIDI também têm uma configuração de quantização, além de transpor.
Seleção de interface de áudio inteligente: no macOS, se você ainda não selecionou o hardware de áudio que deseja usar com o DP, o DP encontra a melhor opção para você. Se você tiver uma interface MOTU ou outra interface profissional, o DP a usará. Do contrário, o DP usa quaisquer dispositivos de entrada e saída que você selecionou no painel de som de Preferências do sistema e seguirá sua seleção lá se você alterá-la. Claro, se você escolher uma interface de dentro do DP, o DP a usará.
Aprimoramentos da janela Clips: O recurso Double Clip Loop dobra o comprimento da parte em loop em um clipe e repete o material para preencher o novo loop, para que você possa criar facilmente alterações que ouve a cada duas vezes através do material em loop. O comando Nova cena de clipes vazios preenche células vazias com novos clipes vazios.
Escala da fonte da lista: agora você pode redimensionar o texto nas janelas de lista do DP, independente da escala para o resto da IU. Controle três novas preferências de tamanho de fonte: Lista, Notas do Projeto e Letras.
Renderização de texto no Windows: aproveitando o mecanismo de renderização de texto mais recente do Windows 10, o texto do DP parece significativamente mais nítido. Vários ajustes adicionais de alinhamento de texto melhoram a aparência do DP no Windows.
Tiras de canal redimensionáveis dinamicamente: os faders do DP são redimensionados quando você torna as janelas Mixing Board e Channel Strip mais altas (ou mais curtas).
Procure um dos profissionais de vendas da AT PROAUDIO, e informe-se sobre toda a linha de produtos MOTU!
Características:
Janela de clipes: acione frases e loops individuais ou multitrack de seu laptop ou controlador em tempo real para apresentações ao vivo ou criação instantânea
Stretch Audio: alimentado pela tecnologia ZTX PRO da Zynaptiq, Stretch permite a manipulação de áudio flexível e de alta qualidade, desde a edição precisa de batidas individuais até mudanças globais de tempo
Beat Detection 2.0: Determine o tempo de fontes de áudio rítmicas, como loops individuais, radicais multicanais ou até mesmo mixagens completas
Navegador de conteúdo: obtenha acesso instantâneo a instrumentos virtuais, loops, clipes e plug-ins para adições rápidas de arrastar e soltar em seu projeto
VCA Faders: Use um fader VCA para controlar qualquer número de trilhas, crie grupos VCA ilimitados, controle VCAs com outros VCAs e aplique automação de mixagem a VCAs sem sobrescrever a automação de subfader
Editor de forma de onda simplificado: ambiente tudo-em-um para edição em nível de amostra com visualizações de forma de onda / espectrograma, edição de batida precisa, alongamento elástico de áudio, correção de pitch, mapas de tempo integrados e muito mais
Suporte VST3: Digital Performer oferece suporte a instrumentos virtuais e plug-ins compatíveis com VST3 e permanece compatível com plug-ins VST2 e VST1
MOTU Instruments Soundbank: uma ampla biblioteca de 5 GB com mais de 300 instrumentos diferentes, 1100 predefinições de instrumentos e 500 loops
IU escalonável: pressione um atalho simples para dimensionar toda a IU do DP para maior ou menor para alcançar o grau perfeito de clareza para seus olhos
Executar comando: obtenha acesso instantâneo a qualquer recurso do Digital Performer digitando Shift + Barra de espaço para abrir a janela Executar comando; comece a digitar e todos os recursos correspondentes ao que você digita aparecerão instantaneamente
Aprimoramentos de fluxo de trabalho: botões de salto programáveis, zoom consolidado, predefinições de menu de região, ajuste de grade absoluto / relativo, edição de ferramenta mais rápida, quantização de dados CC, substituição de dados CC durante overdub, exibição de nota MIDI com velocidade e nome de nota e edição de lista de eventos mais eficiente
MasterWorks Series
Equalizador MasterWorks
Equalizador de console analógico modelado inspirado no lendário console analógico britânico
Edição gráfica com FFT em tempo real
Sete filtros
Ganho modelado e comportamento Q
Quatro estilos de EQ
MasterWorks FET-76
Modelo preciso do amplificador limitador 1176LN introduzido pela UREI em 1968 (as revisões D / E).
Modelos FETs (Transistores de Efeito de Campo) para controlar a redução de ganho de áudio, com respostas muito rápidas
Fornece os mesmos controles e som que o hardware analógico original, incluindo a capacidade de pressionar vários botões de proporção ao mesmo tempo para configurações de compressão agressivas
MasterWorks Leveler
Modelo preciso do amplificador de nivelamento óptico LA-2A, conhecido por suas características de Controle Automático de Ganho (AGC)
Quatro modelos LA-2A diferentes - Slow Vintage, Fast Vintage, Slow Modern e Fast Modern
MasterWo
Compressor rks
Compressor de precisão de três bandas
Frequências de crossover ajustáveis graficamente
Controles individuais de solo / bypass
Pico de precisão / medição RMS
Processamento interno de 64 bits
Limitador MasterWorks
Limitação de precisão
Processamento de ponto flutuante de 64 bits
MasterWorks Gate
Gating estéreo com sidechain e lookahead
Controle independente dos canais esquerdo e direito de sinais estéreo
Acione o gate com entrada sidechain, em estéreo ou separadamente para cada canal
Produção Musical Criativa
MegaSynth
Combina a geração de oitavas polifônicas com roteamento de sinal flexível, envelopes e LFOs
Gera tons de oitava, sub-oitava e onda quadrada com base no sinal de entrada
Misture, encaminhe e processe quatro sinais (vozes) de um número virtualmente infinito de maneiras
Gerador de padrões programáveis
Macros que controlam simultaneamente vários parâmetros
Seguidor de envelope
Provérbio
Plug-in de reverberação de convolução eficiente para CPU
Oferece o som de espaços acústicos realistas, de catedrais a pratos de estúdio
Dezenas de predefinições
eVerb
Reverb sintetizado clássico com eficiência de CPU com dezenas de predefinições
Programação detalhada e controle gráfico
Springamabob
Reverb vintage spring tank
Reprodução autêntica de três tanques de mola diferentes
Duplo longo
Triplo longo
Triplo curto
Placa
Efeito de reverberação de placa clássico
Reproduz o som clássico dos reverbs de placa dos anos 1950, 60 e 70
Até seis segundos de reverberação
Controle detalhado sobre a distribuição de frequência, filtragem, mix, predelay, frequências de crossover e difusão
Ensemble Chorus
Transforma sutilmente faixas vocais ou instrumentos em múltiplas vozes ricamente misturadas ao som estéreo
Um companheiro ideal para o ProVerb, ele também pode ser usado efetivamente como um processador autônomo para engrossar um grupo de vozes, fazer um redemoinho de guitarra ou outros efeitos de coro
Os resultados variam de sutis e refinados a drásticos e bizarros
Subkick
Produz frequências sub-graves sintetizadas
Disparado por um bumbo ou sinal de áudio rítmico com transiente semelhante
Filtro Multimodo
Efeitos de filtro automáticos, incluindo varreduras, ruído rítmico sincronizado com batida, conversa na caixa de diálogo, etc. Desenhe curvas de automação, toque notas em um teclado MIDI, gire botões LFO ou empurre a profundidade do envelope. Use a roda de modulação para varrer, torcer, contorcer e animar os efeitos de filtro passa-baixo, passa-alto, pico e entalhe
Modulador Sonic
Máquina de modulação
O sinal de entrada é dividido em duas bandas de frequência separadas e todas as configurações podem ser aplicadas independentemente a cada banda
Quatro LFOs sincronizáveis de fase e um envelope de amplitude, combinados com moduladores de pitch, filtro, amplitude e atraso
Tudo é sincronizável com batida
Dezenas de predefinições
Portão de Padrão
Efeito baseado em ritmo
Escolha de resolução métrica, comprimento do padrão e profundidade (mix) para etapas totalmente (ou parcialmente) silenciadas
Clique nos dezesseis pads iluminados por LED para programar padrões rítmicos em segundos
O envelope de três estágios fornece controle ajustado sobre a forma (ataque / sustentação / liberação) de cada etapa tocada
O LFO pode ser aplicado a qualquer um dos parâmetros de forma, como ataque, liberação, profundidade ou sustentação (ou qualquer combinação)
Atraso
Dezenas de predefinições
Edite os parâmetros com a precisão do tempo de milissegundos ou pulsações rítmicas de discagem travadas na batida e no andamento de uma sequência
5.1 surround mix compatível
Efeitos de guitarra e pedais
Guitar FX
MegaSynth
Combina a geração de oitavas polifônicas com roteamento de sinal flexível, envelopes, LFOs, um gerador de padrões e macros
Gera tons de oitava, sub-oitava e onda quadrada com base no sinal de entrada
Misture, encaminhe e processe quatro sinais (vozes) de um número virtualmente infinito de maneiras com o processamento criativo
Gerador de padrões programáveis
As macros controlam vários parâmetros de uma vez
Seguidor de envelope
Micro G
Gerador de oitava polifônica para guitarra
Processador de sintetizador subtrativo
Gera tons de oitava, sub-oitava e onda quadrada
Varredura de filtro acionada por ganho
Micro B
Gerador de oitava polifônica para baixo
Adiciona tons de onda de oitava, sub-oitava e quadrada
Síntese polifônica para extremidade inferior aprimorada
MultiFuzz
Reprodução precisa do kit de distorção multibanda Quadra Fuzz de Craig Anderton
Quatro bandas de frequência independentes
Cada banda tem seus próprios controles de distorção
ACE30
Modelo preciso do Vox AC30 / 6 e AC30 CC2X
Três circuitos de pré-amplificador
Dois níveis de impedância
Circuito Tremolo com controle independente
Tons vintage e modernos
Circuitos de tom Gibson e Fender
Solista
Amplificador de dois canais Mesa Dual Rectifier Solo Head dos anos 90
Modelo de componente dos retificadores de diodo de silício
Ataques firmes, brilho adicionado e espaço livre substancial
Oferece canais vermelhos e laranja
Custom '59
Três amplificadores de guitarra icônicos modelados em um plug-in
Fender Bassman, Marshall JTM45 e Marshall JCM800
Sala ao vivo | G
Gabinete de alto-falante de guitarra modelado fisicamente
Quatro microfones, posições mixáveis (próximo, próximo e distante)
Dois canais de microfone mono mais um estéreo, cada um com seu próprio predelay, saída sidechain, EQ de 3 bandas, solo / mudo e volume
Sala ao vivo | B
Gabinete de alto-falante de baixo modelado fisicamente
nossos microfones, posições mixáveis (próximo, próximo e distante)
Dois canais de microfone mono mais um estéreo, cada um com seu próprio predelay, saída sidechain, EQ de 3 bandas, solo / mudo e volume
Palco ao vivo
Gabinetes com CPU eficiente para desempenho ao vivo
Versão de microfone único do Live Room | Sala G e Live | B
Sintonizador
Afine uma guitarra, baixo, sax ou outro instrumento afinado
Carregue-o como um plug-in antes ou depois de quaisquer outras inserções de plug-in
Inclui referência de afinação ajustável e geração de tom de teste
Guitar Stomp Boxes
Coro Analógico
Coro analógico autêntico modelado a partir da série de pedais Boss CE Chorus Ensemble do final dos anos 1970 e início dos anos 80
Inclui o CE-2 e o CE-3
Controles simples e sobrecarga de CPU muito baixa
Atraso Analógico
Inspirado nos clássicos pedais de delay dos anos 80 do DOD e Electro-Harmonix, o Analog Delay modela fielmente seus circuitos compander e bucket-brigade para um som verdadeiramente autêntico
Gire o botão REPEAT para fazê-lo oscilar automaticamente, assim como o original. Mas tenha cuidado. Um switch 4x exclusivo quadruplica o efeito
Flanger analógico
Analog Flanger modela o Electro-Harmonix Deluxe Electric Mistress do final dos anos 1970, um pedal de efeito ouvido em incontáveis gravações nas décadas seguintes
Analog Phaser
Analog Phaser é um modelo do logotipo do script MXR '74 Vintage Phase 90 phaser produzido à mão de 1974 a 1977.
Este modelo de pedal produz o som de phaser sujo popularizado por Eddie Van Halen
Clear Pebble
O Clear Pebble modela o phaser Electro-Harmonix Small Stone com o interruptor Color na posição Off. O timbre colorido produz o som clássico da fase jazzística do Stone
D Plus
O D Plus emula o pedal MXR Distortion + overdrive, um dos grandes pedais clássicos ouvidos em inúmeras gravações e usado como um som característico de muitos artistas, incluindo Randy Rhoads (Ozzy Osbourne), Jerry Garcia (Grateful Dead), Bob Mold (Hüsker Dü / Sugar ), Dave Murray (Iron Maiden) e muitos outros
Assim como o original, D Plus produz uma gama surpreendentemente ampla de tons considerando a simplicidade do design do circuito, de distorção leve de baixo ganho a overdrive tipo tubo quente e fuzz overdrive crocante com muito sustain. Adequado para muitos estilos musicais, de jazz a heavy metal
Delta Fuzz
O Delta Fuzz emula fielmente o pedal Electro-Harmonix Big Muff π, introduzido pela primeira vez no início dos anos 1970 e que ficou famoso por artistas como Carlos Santana e David Gilmour, que o usaram em dois álbuns épicos do Pink Floyd (Animals and The Wall)
Enquanto a Electro-Harmonix teve seus altos e baixos como empresa ao longo dos anos, a demanda pelo distinto som grind sustentado de Big Muff cresceu cada vez mais, permeando as gravações de muitas bandas influentes dos anos 80 e 90, incluindo Nirvana, Smashing Pumpkins e Dinosaur Jr ., e Mudhoney
Diamond Drive
Diamond Drive emula o pedal Voodoo Lab Sparkle Drive, que é um clone Ibanez TS9, mas com um crossfader limpo / saturado inovador. Ao misturar o sinal limpo original de volta ao sinal de overdrive, este pedal restaura a mordida e a sensação mascarada pela saturação, resultando em um tom mais limpo e saturado - a mágica que torna o Sparkle Drive um dos pedais mais procurados de todos Tempo
Dyna-Squash
Modelado com base no compressor Dyna-Comp do logotipo do script MXR, o Dyna-Squash apresenta um limitador de proporção infinita com ganho máximo de 60 dB, limite rígido absoluto, dinâmica de ataque de submilissegundos e dinâmica de liberação dolorosamente lenta (> 1s)
O logotipo do script Dyna-Comp original era um grampo em muitos equipamentos de guitarra famosos, incluindo os de Pete Townshend, David Gilmour e Eddie Van Halen, entre outros
O Dyna-Comp foi originalmente comercializado e usado como um pedal de sustentação de guitarra. Você pode usar a Dyna-Squash do DP nas guitarras também, é claro, mas também verifique na caixa de bateria, nos vocais ou em qualquer sinal que precise ser esmagado
Hi-Top Booster
Hi-Top Booster modela o acelerador de agudos Dallas Rangemaster usado por Eric Clapton, Brian May e muitos outros.
Use o Hi-Top Booster para conduzir o Custom '59 e a Live Room da DP | G (com o gabinete Vintage 4 x 12 habilitado) para atingir aquele tom de guitarra glam dos anos 1970
Intelligent Noise Gate
Intelligent Noise Gate é uma porta de ruído projetada especificamente para gravar instrumentos que são propensos a interferências da rede elétrica CA.
Elimine facilmente o zumbido e / ou zumbido com ajustes finos para pequenas variações na frequência de energia
RXT
RXT é uma emulação do pedal de distorção The Rat da Pro Co Sound, produzido pela primeira vez à mão em 1978.
Nos anos seguintes, o Rat ganhou notoriedade amplamente difundida por meio de artistas como Jeff Beck, Joe Walsh, Andy Summers e muitas bandas como Nirvana, Sonic Youth e Radiohead. Simplificando, o som do rato é verdadeiramente lendário entre os pedais
Springamabob
Tornado popular por aquele som vibrante de guitarra de surf rock dos anos 60, o reverb de primavera adiciona um sabor inconfundível a qualquer instrumento ou faixa.
Springamabob fornece reprodução autêntica de três tanques de mola diferentes: duplo longo, triplo longo e triplo curto
Tube Wailer
Tube Wailer modela o venerado pedal de overdrive Ibanez TS-9 Tube Screamer, em homenagem a t
Resolução de até dois trilhões de PPQ MIDI
Recursos de gravação e reprodução, incluindo edição durante a reprodução, modo solo parcial, perseguição de evento configurável, depuração, programação de clique avançada, filtragem de entrada e quantização
Gravação multitrack de MIDI e áudio simultaneamente, punch-in manual e automático, gravação overdub, gravação escravo para sincronização externa
O gravador de loop POLAR inspirado no retardo de fita Echoplex permite que você grave continuamente composições vocais, beat-boxing, guitarra ou praticamente qualquer coisa, dobrando cada passagem para criar pilhas de vocais ou loops de áudio em camadas de qualquer comprimento com qualquer número de camadas
Registro de etapa
Grave um número ilimitado de tomadas e, em seguida, combine-as na composição ou compilação perfeita
Editores de áudio e MIDI abrangentes
O Sequence Editor fornece uma visão geral detalhada de todas as faixas de MIDI, áudio e instrumentos
Tracklist
Edição de estilo piano-roll para MIDI e faixas de instrumentos
Editor de grade para bateria e material percussivo
Singletrack, editor de notações musicais de rolagem infinita
Editor de notação multitrack para folhas principais, partituras e partes com layout de página
Editor de forma de onda
Lista de evento
As pistas de automação exibem dados de automação para faixas de áudio, MIDI e instrumentos em suas próprias pistas
A exibição espectral oferece uma representação visual de áudio com base na frequência e intensidade. As posições verticais representam a frequência, enquanto o brilho representa a intensidade
A janela Mixing Board fornece um ambiente de mixagem integrado para MIDI, áudio e faixas de instrumento em configurações de canal de estéreo até surround 10.2, junto com processamento de efeitos em tempo real e plug-ins de instrumentos virtuais
EQ multibanda em linha e processamento dinâmico em cada canal da placa de mixagem
Automação de mix completa
Trabalhe com áudio, instrumento e automação MIDI lado a lado
Desenhe a automação à mão usando uma variedade de ferramentas com várias formas
Grave em tempo real com gestos do mouse ou uma superfície de controle de hardware
Substitua a nova automação ou corte as curvas existentes, em tempo real
Tire instantâneos de automação em qualquer uma ou em todas as trilhas
Crie efeitos de automação com base na batida e com bloqueio de tempo
Os plug-ins podem ser totalmente automatizados com rampas, degraus de escada ou outros comportamentos apropriados para cada parâmetro
A célula da barra lateral do Channel Strip na janela principal exibe todas as configurações do canal do mixer para a faixa que está sendo trabalhada
Cada janela de edição pode exibir um canal de mixer em miniatura para acesso rápido às configurações de mix para a faixa que está sendo editada
O menu Mix Mode no Mixing Board permite criar, salvar, editar e alternar entre várias mixagens de seu projeto
Suporte de superfície de controle com superfícies de terceiros, como os controladores Avid Artist Series, Mackie Control Universal ou outros controladores compatíveis com HUI
Corrija a afinação ou transponha o áudio graficamente
Efeitos de pitch
Escale a curva de pitch
Quantize pitch
Transpor e harmonizar o tom
Dados de áudio para MIDI
O DP Control App fornece controle sem fio do software (para download)
V-Rack carrega instrumentos virtuais e efeitos que estão disponíveis para todas as sequências em um projeto
Use V-Racks para construir uma cadeia de masterização para a qual você alimenta a saída master de várias sequências para obter consistência absoluta durante a masterização
V-Racks também úteis para instrumentos virtuais ou processamento de efeitos durante apresentações ao vivo
Crie partituras, partituras e partes com aparência profissional usando transcrição de notação musical sofisticada
Transcrição MIDI precisa em tempo real
Dinâmica, texto e arranjo de pontuação
Layout da página na tela
Crie e imprima folhas principais completas com letras multistanza, símbolos de acordes transponíveis e recursos de arranjo de partituras
Visualização de dicas de filme QuickScribe para pontuação na imagem
A exportação MusicXML transfere a notação do QuickScribe para outros programas de notação, como Finale e Sibelius
Pesquisa ao vivo para fluxo de trabalho aprimorado
Menus do botão direito
Especificações Técnicas:
Tipo de licença: padrão
Sistemas operacionais suportados: Windows 10 / macOS 10.13 / macOS 10.15 ou posterior / macOS 11.2
Requisito de memória: 4 GB (8 GB recomendado)
Requisito de CPU: Windows: Intel Core i3 AMD e Faster / Mac
Requisito de resolução de tela 1024 x 768 (1280 x 1024 recomendado)
Conexão com a Internet necessária: Sim
Deixe seu comentário e sua avaliação