ACCESS
Model: VIRUS TI2 POLAR
Product ID: 3109
Product SKU: 3109
TECLADO SINTETIZADOR ACCESS VIRUS TI2 POLAR

TECLADO SINTETIZADOR ACCESS VIRUS TI2 POLAR

Marca: ACCESSModelo:VIRUS TI2 POLARDisponibilidade: CONSULTE-NOS! Referência: VIRUSTI2POLAR

Bookmark and Share

 

 

 

 

        

      O Virus TI2 Polar da Access é um teclado sintetizador de 37 teclas que leva o venerado Virus TI para o próximo nível, ostentando 25% mais poder de cálculo, uma seção de efeitos integrada mais robusta, um peso mais leve e uma caixa completamente redesenhada. No coração do vírus TI2 Polar está o novo OS3, que vem com novos efeitos - Frequency Shifter, Tape Delay, novas distorções e Character. Além do mais, agora inclui o plug-in Virus Control 3.0 aprimorado, dando a você um controle ainda mais profundo do sintetizador e suas várias predefinições. Já um conhecido Ferrari de um sintetizador, espere ainda mais do Access Virus TI2 Polar.

O Access de alguma forma conseguiu melhorar o venerado sistema Virus TI, levando a "Ferrari" para o próximo nível de desempenho - e integração com computador TI. Com um invólucro mais leve e redesenhado, uma seção de efeitos reforçada e um plug-in de Controle de vírus 3.0 aprimorado - além de todos os grampos que fizeram do vírus a famosa potência - o Virus TI2 Polar é verdadeiramente o culminar do triatlo de 12 anos do Access pesquisa de som, destilação da entrada do usuário e seu simples desejo de criar um instrumento excepcional.

O novo Access Virus TI2 Polar apresenta uma seção de efeitos ainda mais poderosa, trazendo os efeitos favoritos do estúdio para o reino das performances ao vivo. Além de phaser, chorus / flanger, modulador / shifter em anel, EQ e um vocoder global, estão integrados um novo efeito Tape Delay, um Frequency Shifter e novas distorções. Há também um novo efeito de personagem, que permite moldar o timbre do som do vírus e seu ajuste na mixagem, usando os caracteres Analog Boost, Vintage 1/2/3, Pad Opener, Lead Enhancer, Bass Enhancer ou Stereo Widener ". "

O TI no Virus TI2 Polar significa integração total com sua DAW - e o Access intensificou essa integração, com a linha Access Virus TI2. Com o novo plug-in Virus Control 3.0, você aumentou o controle sobre o Virus TI2, diretamente dentro de sua DAW. Há também um gerenciador de predefinições ainda mais robusto, para que você possa organizar, classificar, pesquisar e ajustar - tão rápido quanto quiser.

O Access Virus TI2 Polar possui três osciladores principais e um sub-oscilador por voz. Cada oscilador principal pode ser composto de vários tipos de osciladores, incluindo Hyper Saw (um oscilador multi-dente de serra com até 9 osciladores empilhados, 9 osciladores secundários e um oscilador de sincronização ao mesmo tempo), osciladores analógicos virtuais clássicos (serra, pulso variável, seno, triângulo, 62 ondas espectrais com vários modos FM), Graintable, Wavetable (com 100 tabelas de onda multi-índice) e osciladores de formato

Você pode usar dois filtros totalmente independentes com o Access Virus TI2 Polar - lowpass, highpass, bandpass e bandstop) enquanto usa um módulo de saturação opcional entre os dois blocos de filtro. O módulo de saturação pode adicionar uma das várias distorções e efeitos lo-fi, ou um filtro passa-alto / baixo adicional. Há também simulação opcional de filtro em cascata Moog auto-ressonante, com sobrecarga de circuito e 1-4 pólos. Além do mais, o Access Virus TI2 Polar oferece uma matriz de modulação bidimensional, com 6 slots (1 fonte e 3 destinos de modulação cada), e você pode modular parâmetros em tempo real.

Cada patch no teclado do Access Virus TI2 apresenta seu próprio padrão de arpejador com 32 passos programáveis ​​(comprimento e velocidade podem ser ajustados por passo) e um controle global para tempo de swing / shuffle e para comprimentos de nota. Você pode controlar tudo isso usando a matriz de modulação.

O novo Access Virus TI2 Polar mantém sua aparência elegante - tudo projetado, projetado e construído na Alemanha. Ele também possui um peso mais leve, então o Virus TI2 Dark Star está ainda mais preparado para o palco.

 

 

 

 

Consulte um dos profissionais de vendas da AT PROAUDIO, e informe-se sobre toda a linha de produtos Access!

 

 

 

 

Características:

 

Novos efeitos, incluindo Tape Delay, Frequency Shifter, novas distorções e Character
25% mais poder de cálculo do que o Virus TI e caixa completamente redesenhada
Sistema Dual DSP com mais de 80 vozes estéreo sob carga média. (A carga depende de qual modelo de oscilador / filtro foi escolhido).
Virus Control 3.0 VST e Apple Audio Unit Plug-para Mac OS X e Windows XP. O controle remoto integra perfeitamente o Virus TI em seu sequenciador, fazendo com que pareça um plug-in.
As entradas e saídas de áudio e MIDI do Virus TI podem ser usadas pelo aplicativo sequenciador como uma interface de áudio e MIDI.
O Virus TI é o primeiro sintetizador de hardware com temporização precisa de amostra e conexão compensada por atraso para o seu sequenciador.
Osciladores WaveTable para uma gama completamente nova de sons. Os osciladores e filtros WaveTable e convencionais de vírus podem ser misturados.
Osciladores HyperSaw com até 9 dentes de serra - cada um com sub-oscilador paralelo por voz (são mais de 1.800 osciladores estéreo a 100 vozes!).
Delay independente e reverb para todos os 16 slots de modo múltiplo.
129 efeitos paralelos. Há reverb e delay, chorus, phaser, modulador de anel, distorção, EQ de 3 bandas e o intensificador de graves Analog Boost.
2 filtros multimodo (HP, LP, BP, BS) e o filtro analógico (modelado após o filtro em cascata MiniMoog com inclinação de 6-24 dB e auto-oscilação).
O modo remoto dedicado transforma o Virus TI em um controle remoto universal para plug-ins VST/AU e sintetizadores externos.
6 saídas balanceadas com nível de +4 dB e algoritmo de limitação suave selecionável. Conversores D/A de 192 khz de grau de estúdio com E/S digital S/PDIF. 2 entradas de 24 bits. Capacidades de som surround
Botão Tap tempo. O algoritmo é baseado na tecnologia Access 'Sync Xtreme.
Padrão de arpejador programável para cada patch.
Knob quantize para criar movimentos de controlador escalonados. A revisão sincroniza automaticamente com o relógio de vírus ou um relógio MIDI de entrada.
3 LFOs com 68 formas de onda para escolher.
2 envelopes ADSTR super rápidos.
Memória estendida: 512 patches de RAM e 2048 patches de ROM (regravável).
Suavização de controle adaptável para modulações livres de jitter em todos os parâmetros importantes.
Multi modo com patches incorporados.
Compatível com especificações USB 2.0, USB e dispositivos USB de alta velocidade.
Excelente teclado de ação de sintetizador com 37 teclas, resposta de velocidade e aftertouch.
2 entradas de pedal.
O Access Virus TI2
Polar leva o renomado sintetizador Virus TI para o próximo nível!

 

 

 


Especificações Técnicas:

 

Tipo: Sintetizador de Teclado
Mecanismo de som: modelagem analógica
Número de chaves: 37
Tipo de teclas: semipesadas, sensíveis à velocidade, aftertouch
Outros controladores: Pitchbend, Mod Wheel
Polifonia: 20 notas-90 notas (dependendo do patch)
Número de predefinições: 512 patches de RAM, 3328 sons de ROM
Número de efeitos: 192
Tipos de efeitos: Reverb, Chorus, Delay, Phaser, EQ, Ring Mod
Arpejador: Sim
Entradas de áudio: 2x 1/4"
Saídas de áudio: 6x 1/4"
Fones de ouvido: 1x 1/4"
Entradas digitais: 1x S/PDIF
Saídas digitais: 1x S/PDIF
USB: 1x tipo B
E/S MIDI: In / Out / Thru / USB
Entradas de pedal: 1x Hold, 1x Controle
Fonte de alimentação: incluída
Altura: 11.2cm
Largura: 56.6cm
Profundidade: 33.5cm
Peso: 8.4kg

1 teclado sintetizador Access TI2 Polar, cabo AC , cabo USB e manual de instruções.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos