TECLADO DAVE SMITH INSTRUMENTS SEQUENTIAL PROPHET-6

Marca: DAVE SMITH INSTRUMENTSModelo:SEQUENTIAL PROPHET-6Disponibilidade: CONSULTE-NOS! Referência: SEQUENTIALPROPHET6


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Simulador de Frete
- Calcular frete

 

   O Sequencial Prophet-6 é um tributo de Dave Smith a sua inovadora técnica analógica, o Prophet-5. Diz Dave: "Não é uma reedição, é vintage com um toque moderno". Conduzir este animal de 6-voz são dois VCO discretos mais um sub-oscilador por voz. Outras características são dois filtros discretos por voz, uma seção de efeitos digitais de nível de estúdio, distorção estéreo analógica, arpejador a bordo e sequenciador passo a passo, um painel superior de botão por função, e um painel superior de 4 oitavas, semi- teclado ponderado com velocidade e aftertouch.

Dave Smith Instruments Sequential Prophet-6 em resumo:
Analógico puro e de ponta: moderno, porém clássico
Motor de efeitos duplos de nível de estúdio
Poly Mod e seqüenciador de passo polifônico
Este sintetizador é incrivelmente fácil de programar
E é ainda mais fácil de jogar
Analógico puro e de ponta: moderno, porém clássico
No núcleo do Sequential Prophet-6 são dois osciladores discretos discretos (reforçados por um sub-oscilador) por voz. Estes modernos osciladores analógicos apresentam formas de onda continuamente variáveis ​​com triângulo, dente de serra e ondas de pulso de largura variável. Dois filtros discretos por voz lhe dão uma proeza de sculpção de tons de classe Michelangelo: um passo baixo ressonante de quatro pólos (inspirado no filtro Prophet-5 original) e um alto passo ressonante de dois pólos. Os amplificadores controlados por tensão completam o caminho de sinal analógico puro do Prophet-6.

Motor de efeitos duplos de nível de estúdio
O Sequential Prophet-6 possui uma seção de efeitos duplos que oferece reverbs de qualidade de estúdio, atrasos (padrão e Bucket Brigade Device - aka BBD), coro e desfasamento. Embora os efeitos sejam digitais, com resolução de 24 bits / 48kHz, o bypass verdadeiro mantém seu caminho de sinal analógico puro. Também a bordo é um efeito de distorção estéreo independente de 100%. No início dos anos 80, a polifonia e a memória de patch do Profeta-5 eram enormes conquistas tecnológicas; Os efeitos a bordo não foram mais que um sonho de tubulação (se isso). Tipo de faz você apreciar a idade em que vivemos ainda mais, não?

Poly Mod e seqüenciador de passo polifônico
O Profeta-5 abalou um recurso chamado Poly Mod, e também o Profeta-6 - com aprimoramentos, é claro. Tal como acontece com o seu antecessor, as fontes de modulação Prophet-6 são Filter Envelope e Oscillator 2 (ambos com controle bipolar). Os destinos incluem a frequência do Oscilador 1, a forma do Oscilador 1, a largura do pulso do Oscilador 1, o corte do filtro de passagem baixa e o corte do filtro de passagem alto. O modo Unison (com contagem de voz configurável de 1-6 vozes e modos-chave) também faz um bis. O seqüenciador de passo polifônico do Profeta-6 acomoda até 64 etapas e até seis notas por etapa, permitindo que você crie seqüências de forma polifônica, com descansos e sincronização de relógio MIDI externo. Há também um arpegiador de função completa que você pode sincronizar ao relógio MIDI externo também.

Este sintetizador é incrivelmente fácil de programar
Dave Smith projetou o Sequential Prophet-6 com um painel superior de botão por função que oferece acesso instantâneo a praticamente todas as suas funções. Você recebe 500 programas de fábrica permanentes, organizados em 10 bancos de 100 programas cada. Você também pode criar e salvar até 500 programas de usuário. Desligue o botão Preset e você está no modo Live (o que você vê é o que você ouve), no qual o som do Prophet-6 muda para as configurações atuais de seus controles.

Dave Smith Instruments equipou o Sequential Prophet-6 com mais que um som inspirador. Para inspirar a sua criatividade, este formidável sintetizador está equipado com um cinto de quatro oitavas e semi-ponderado. Quatro oitavas são, em nossa humilde opinião, o compromisso ideal entre a jogabilidade e a portabilidade de duas mãos, o que torna o Prophet-6 seu parceiro gigantes ideal, especialmente quando você atende a qualidade de construção resistente ao passeio do instrumento. Essas teclas, que são sensíveis à velocidade e ao toque do canal, são sedosas e simplesmente imploram-se para serem tocadas. Então, vá em frente - sente-se para uma sessão de design de som com o Dave Smith Instruments Sequential Prophet-6. Nós prometemos, você ficará viciado!

Procure um dos profissionais de venda da AT PROAUDIO, e informe-se sobre toda a linha de produtos Dave Smith!

 Características:
Caminho de sinal todo-analógico; VCOs e filtros discretos
6 vozes; 2 osciladores controlados por tensão mais sub-oscilador por voz
2 filtros discretos por voz: passagem baixa ressonante de 4 pólos e passagem alta ressonante de 2 pólos
Seção digital dual-FX (o bypass verdadeiro mantém um caminho de sinal analógico completo)
Arpegiador multimodo; Sequenciador de passo polifônico de 64 passos
Teclado semi-pesado de 4 octetos de tamanho completo com velocidade e aftertouch
Especificações técnicas
Tipo (s) de som do motor: analógico
Número de chaves: 49
Tipo de Chaves: Semi-ponderado
Outros controladores: Pitchbend, Mod Wheel
Polifonia: 6 Notas
Número de Presets: 500 x Factory, 500 x User
Tipos de efeitos: Reverb, Delay, Chorus, Phase Shifter, Distortion
Arpegiador: sim
Sequencer: 64-step
Saídas de áudio: 2 x 1/4 ", 1 x 1/4" (fones de ouvido)
USB: 1 x tipo B
MIDI I / O: In / Out / Thru / USB
Entradas de Pedal: 2 x 1/4 "(pedal de expressão), 2X1/4'' (footswitch)

Altura: 11.7cm
Largura: 81.3cm
Profundidade: 32.2cm
Peso: 9.1kg

1 TECLADO DAVE SMITH INSTRUMENTS SEQUENTIAL PROPHET-6, CABO C E MANUAL DE INSTRUÇÕES.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


    Confira também