KLARK TEKNIK
Model: KT-2A
Product ID: 2263
Product SKU: 2263
COMPRESSOR ÓPTICO VALVULADO KLARK TEKNIK KT-2A

COMPRESSOR ÓPTICO VALVULADO KLARK TEKNIK KT-2A

Marca: KLARK TEKNIKModelo:KT-2ADisponibilidade: CONSULTE-NOS! Referência: KT2A

Bookmark and Share

 

     Inspirada pela mãe de todos os compressores ópticos, a Klark Teknik estabeleceu um padrão alto para o seu amplificador de nivelamento KT-2A. Com seu som quente e musical e controle dinâmico flexível e altamente eficaz, o KT-2A é eminentemente útil em configurações ao vivo e em todas as etapas do processo de gravação, do rastreamento à mixagem e à masterização. O coração pulsante do KT-2A é um atenuador óptico sem atraso no estilo vintage, baseado na mesma tecnologia eletroluminescente empregada em seu antecessor da década de 1960. O KT-2A é construído com componentes discretos de alta qualidade - todos que atendem ou excedem as especificações do lendário compressor em que se baseia. Seu calor característico é cortesia dos tubos premium selecionados a mão 12AX7, 12BH7 e EL84 em um circuito que fornece uma saída de ruído ultra baixo com graves estreitos, médios líquidos e agudos delicados e arejados.

O KT-2A possui uma resposta de frequência verdadeiramente impressionante de 10Hz a 20kHz (± 1dB) e possui recursos que você não encontrará na maioria dos amplificadores de nivelamento de tubo do estilo vintage, como limitação de ganho de 0dB a 30dB com um ultra-rápido 10ms de tempo de ataque, tempos de liberação que variam de 50ms a cinco segundos e muito mais. A chave Limit / Compress do KT-2A permite selecionar entre a taxa de compressão fixada internamente no modo Compress e a taxa quase infinita do modo Limit. O conector TRS Link estéreo ajustável permite agrupar um par de KT-2As para combinar seus sinais de cadeia lateral com resposta de limite compartilhada.

Simplicidade, o conjunto de controle KT-2A inclui um ajuste de pré-ênfase que ajusta a cadeia lateral à qual o compressor responde sem afetar o sinal de áudio principal. Quando acionado totalmente no sentido horário, a cadeia lateral responde à largura de banda de frequência total do áudio recebido. Quando você gira o trimpot no sentido anti-horário, o compressor responde menos aos transientes de alta frequência do sinal. O botão de redução de pico controla o limiar do compressor / limitador, com uma redução máxima de ganho de 40 dB na torneira. O botão Output Gain fornece qualquer ganho de composição necessário para o nível ideal de saída.

Nas décadas de 1960 e 1970, os medidores VU da velha escola dominavam o poleiro, então Klark Teknik presta homenagem ao original com um medidor VU clássico de movimento d'Arsonval que calcula médias de picos e vales de sinal de curta duração, fornecendo um indicador visual realista de sonoridade percebida. O botão de seleção do medidor permite exibir a redução de ganho ou o nível de saída. O KT-2A possui entradas e saídas de nível de linha balanceadas XLR e 1/4 "TRS com transformadores Midas projetados sob encomenda. As conexões desbalanceadas são obtidas através da inserção de cabos TS de 1/4".

Embora o livro sobre compressão / limitação possa ter sido escrito na década de 1960, a Klark Teknik adiciona um novo capítulo ao seu KT-2A. Sem clone servil do original, ele traz novos recursos de última geração para a festa - e o faz a um preço acessível que disponibiliza a compressão óptica de tubo de estilo vintage para um público mais amplo. É fabuloso em vocais, guitarras, pianos, baixo, bateria - você escolhe. As gravações digitais atuais podem parecer frias, clínicas ou severas, se não for dada a devida atenção a todos os componentes no caminho do sinal - o que torna necessário o som quente e suave da compressão óptica do tubo. É por isso que os engenheiros de áudio  recomendam que nenhum estúdio sério fique sem pelo menos um compressor de tubo de alta qualidade. E dado o excelente desempenho e valor do KT-2A, você pode colocar um par deles no seu rack, abrindo ainda mais possibilidades.

 

 

Procure um dos profissionais de vendas da AT PROAUDIO, e informe-se sobre toda a linha de produtos Klark Teknik!

 

 

Características:


Compressor de tubo clássico / amplificador de nível
Caminho do sinal completamente discreto
Seleção premium dos tubos 12AX7, 12BH7 e EL84
Atenuador óptico sem atraso baseado na tecnologia eletroluminescente vintage
Transformadores de entrada e saída personalizados da Midas
Resposta de freqüência: 10Hz – 20kHz, ± 1dB
Limite de ganho: 0dB-30dB
Tempo de ataque ultra-rápido: 10ms
Tempo de liberação: 50ms a 5 segundos
Conexão de link estéreo ajustável
Pré-ênfase variável para gravação de áudio digital e transmissão de transmissão
Visores de medidor de estilo vintage ganham redução e saída
Entradas e saídas balanceadas por transformador nos conectores Neutrik XLR
Chassi robusto de montagem em rack 2U para durabilidade em aplicações portáteis
Fonte de alimentação com comutação universal de modo automático
Garantia de 10 anos da Klark Teknik
Projetado e projetado no Reino Unido

 


Especificações Técnicas:


Tipo: Tubo / Óptico
Número de canais: 1
Controles: Limite / compressão, ganho de saída, redução de pico, redução de ganho
Resposta de Freqüência: 10Hz-20kHz
Entradas: 1x XLR, 1x 1/4"
Saídas: 1x XLR, 1x 1/4"
Outras E / S: 1x 1/4" (conexão estéreo)
Tubos: 2x 12AX7, 1x 12BH7, 1x EL84
Espaços de rack: 2U
Fonte de alimentação: Conector CA IEC padrão
Altura: 8.9cm
Profundidade: 15.7cm
Largura: 48.3cm
Peso: 2.9kg

1 compressor valvulado Klark Teknik KT-2a, cabo AC e manual de instruções.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos